DEIXAR DE SER SEGUIDOR

Pessoal não queria postar isso ! mais vamos recebi um e-mail pedindo pra deixar de ser seguidor, por eu não postar mais jogo gratuito. então quem quiser deixar de ser seguidor deixa uma mensagem nesta postagem que infelizmente eu excluo.

essa foi a mensagem que recebi

vc disse para agente te seguir e agora faz uma dessa assim e sacanagem .virei um seguidor pelo apelo q vc fez e agora , eu nao tenho culpa + vou pagar pelo erro dos outros . assim e sacanagem . vlw faça o favor de tirar meu nome dos seus seguidores ja tentei excluir meu nome + nao conseguir ja que vc nao consira seus seguidores faço favor de tirar meu nome.

Não posso banalizar, mais as pessoas só seguem o blog pra poder baixar um jogo gratuito ? e os uniformes que durante anos postei sem cobrar um centavo de ninguem, chuteiras, bolas e etc.

sacanagem é o que fazem com a gente ! perdi minhas ferias editando o jogo pra todos, virei noite, tinha dia que nem dormi direito dormia, pra poder solucionar erros. pra no final acontecer o que ? o cara apenas fazer o download e vender pelo mercado livre ou em bancas de dvd. acabou isso ! de boa ! só ainda não vou largar a edição porque tem pessoas que precisam do blog pra jogar um jogo atualizado pelo ao menos os uniformes.

os amigos seguidores pedem pra eu liberar o jogo pros seguidores - pensem gente ! as pessoas que fazem essa sacanagem quem me garante que não é seguidor.

mais ainda há gente que entende

Gostaria de comprar o patch, mas eu tenho o costume de baixar e jogar no emulador antes de gravar no cd pra ver se o jogo esta legal mesmo. Se vcs puderem postar videos do jogo pra gente analisar faces, uniformes, habilidades dos jogadores, estadios etc, ficaria otimo. Não to falando isso so prq agora o jogo vai ser pago não, eu sempre fiz isso, acho ate justo vcs serem pagos por um trabalho tao demorado. Espero que esteja caprichado como todos os trabalhos de vcs. Não desanimem e continuem editando e fazendo jogos não de qualquer jeito mas perfeitos. Abraços . aguardo resposta


quero fazer alguma coisa boa pra vocês ! só não sei o que ainda. isso que estão fazendo acabou com tudo aquilo de bom que ainda tinha! é só vocês irem lá no mercado livre e lê as respostas dele ! "carioca é muito burro postar jogo gratuito, que venda!" 

eu iria lançar o patch estaduais all license - mais só vou edita-lo pra min e pra equipe ! quem quiser ele entre em contato comigo bem lá pra frente ! pois não iriei postar nada sobre ele ! 

abraços a todos e desculpe alguma coisa

1 comentário

Luiz Henrique em 7 de janeiro de 2013 às 07:05

ae cara , ta certo vender o patch vs faz de graça pra vim um cara k em 1 dia só posta no mercado livre e ganha en cima , sacanagem mais ai já que vai ser vendido póderia postar uns videos de como ele está né no quesito uniformes , chuteiras , faces , narração e etc !

 
Template desenvolvido por: Mini Templates