Patch Libertadores V4 2012

Estava Devendo Um Patch Para Voçês Mais Estava Muito Desatualizado o Patch Q Eu Estava Editando Por Cima Ae Desistir de editar.' mais por esses dias decidir baixar um patch e editar o LIBERTADORES 2012 V4 Esse EU Garanto Q Vai Sair Para Quem Ainda Não Conheçe O Patch Contem Liga Chilena,Mexicana,Argentina..' Etc "Começarei Postando Prévias Simples Do Game Em Breve Irei Postando E Até O Fim Do Mês O Lançamento(ESSE GARANTO QUE VAI SER LANÇADO)Espero Q Entendam O Motivo A Qual Parei D Editar O Outro Jogo e Curtam Esse Novo Patch Tá Aí Algumas Prévias.'





5 comentários

Markus Perneta em 10 de agosto de 2012 às 17:20

BOA NOITE?

VC FAZ UNIFORME POR ENCOMENDA?

SE VC FIZER ME ADD NO MEU MSN PERNETA13@HOTMAIL.COM

QUERO FAZER 2 UNIFORMES PARA O MEU PATCH NOVO

AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE.....

Niag em 10 de agosto de 2012 às 18:33

AMIGO ALI E COLOCA COPA BRIDGESTONE SULAMERICANA

Anônimo em 19 de agosto de 2012 às 17:06

não coloca o uniforme azul do vasco, coloca o preto e o branco.

Filipi em 20 de agosto de 2012 às 20:42

Vlw Pela Ajuda Ramon Ira Ser Mudado e o Uniforme Do Vasco Será o Novo 12/13 Com o branco e o preto sem o azul em breve novas prévias

Unknown em 23 de abril de 2013 às 16:31

olá boa noite gostaria de saber se voce vai postar os link do
Bomba Patch Libertadores V4 ,
gostei do video , gostaria de abaixar pra poder jogar se puder postar , fico agradecida, o blog seu que eu fui estao os link off do 2 shared , desde de já agradeço obrigada

 
Template desenvolvido por: Mini Templates