Estadio Independencia - BY ANDRIELISSON



5 comentários

Pedro Boldino em 30 de dezembro de 2012 às 07:18

como eu queria que estivesse disponível para download, se você puder fazer ou disponibilizar alguns estádios para mim eu poderia pagar, dependendo do valor, o estádio ficou muito bom, continue assim cara

Anônimo em 30 de dezembro de 2012 às 13:32

Andrielisson brother eu só queria saber se você podia fazer um estádio para mim. Se vc pudesse fazer isso pra mim sem pagar eu agradeceria. Fique com Deus !

jorginho em 30 de dezembro de 2012 às 14:02

Heitor Alves - Andrielisson é um amigo do blog ! o melhor editor que existiu de we10 e jleague ! mais ele parou de editar !não edita mais não

Anônimo em 30 de dezembro de 2012 às 14:50

Blz

Unknown em 1 de janeiro de 2013 às 07:35

ei amigo por favor faz a arena pituaçu e arena Fonte Nova por favor nao so eu como muitos caras que jogam we 10 ficara muito agradecido.

 
Template desenvolvido por: Mini Templates