Novo Projeto

Mau Terminei Esse Game Mais Ja Venho Falar Do Meu Próximo "PROJETO
Para Não Ficar Apenas Em Projeto e Se Tornar Um Patch Vou Precisar da Ajuda De 
Pelo Menos 2 Editores De Preferencia que saiba mecher com db para me ajudar.'
O Patch Terá Como Tema "CHAMPIONS L."Onde A Liga Francesa Será 
Adc No Lugar Da Série B E Onde EM Muitos Games é (LIBERTADORES)
Se Tornará Uma Liga Com Clubes Da UCL Desde Um AJAX A Um Zenit..
Pois Bem Quem Se Interessar A Ser Integrante Desse Game e Ajudar Ele A Sair Adc 
Meu Msn Ae :Filipi@itinga.com 
Comentem Ae Dando Mais Sugestões para Esse Novo Projeto Ou Demontrando Iteresse
Em Participar..

8 comentários

Artur César Machado De Souza em 14 de setembro de 2012 às 15:10

Minha unica sugestão para melhorar esse patch é licenciar as selecoes principalmente a do uruguay
abracos

Anônimo em 14 de setembro de 2012 às 17:28

eu queria ajudar,sera q posso?
William Oliveira

Filipi em 14 de setembro de 2012 às 17:43

Adc Meu Msn Que Está Logo Acima Para Conversarmos Melhor

Unknown em 14 de setembro de 2012 às 17:52

Filipi eu quero te ajudar nesse seu novo projeto, sou o dono do blog BpCampeão, e posso te ajudar add meu msn ai.
fricardosos@hotmail.com
espero sua resposta se aceita minha ajuda.
se vc aceitar deixa um recado no meu blog.

Unknown em 15 de setembro de 2012 às 03:13

ei por favor eu venho pedindo a um bom tempo por favor vc poderia fazer o novo uniforme do bahia 2012 o listrado da nike vc falou que inha fazer quando a nike lançasse e vc nao fez se vc puder fazer eu vou agradeçer muito en ao so eu tem muitas pessoas que pediram e essa aqui vou deixar o link por favor por favor faz ela e muito legal se vc for fazer vc responde
http://www.minhascamisas.com.br/wordpress/2012/09/03/camisa-reserva-do-bahia-para-2012/

Anônimo em 15 de setembro de 2012 às 08:12

eu ja add mas nao aparece nada!

PortalBeast em 15 de setembro de 2012 às 08:39

air cara pega o patch do weboleiro como base porque voce pegou da adinike esse partch nu e muito bom nao eu tou fazendo tambem um patch com base do weboleiro 7.3 faz air tambem e muito melhor e ajeita as face do real madrid e do barcelona porque nao estao 40% parecido mais o patch que voce fez ta muito bom mesmo!!! e so uma dica! air voce pode ensinar a fazer hair porfavor, eu nao sei se sao voces que fazem isso mais deve ter alguem!!porfavor!

Filipi em 15 de setembro de 2012 às 10:33

Verdade Mais Era o unico Que Tinha No Momento Mais De Qualquer Forma o patch foi completamente alterado.e Ricardo Sousa Eu Adc Seu msn acc lah e entra em contato cmg.
yago moreira que faz os kits anda muito ocupado e não pode fazer no momento mais quando ele voltar irá fazer todos os pedidos

 
Template desenvolvido por: Mini Templates