Agradecimentos

Pessoal Hoje quero fazer um Agradecimentos a todas as pessoas que me ajudaram muito no mundo da edição ! pois não tenho muito tempo editando, comecei em 2010.


 Então Quero deixar meus agradecimentos mesmo de coração, pois vamos lançar um patch super maneiro e se não fosse por vocês ...

Antes de ter o blog, tinha um rapaz que me ajudava muito mesmo, e que anos que não encontro mais era o Pedro, Vascaíno tinha uma paciência comigo fora do comum, abração leke e vê se manda notícias.

Depois fiz o blog, e conheci mais pessoas super bacanas

Primeiro, foi o Ronaldo (Winning Eleven Ronaldo), que me ensinou a relinkar, acho que se não fosse por vc eu já teria largado a edição, porque o que me ensinou pude inovar e lançar patchs bacana como o Libertadores e os Estaduais.

Depois Foi meu irmãozão Jean  - O rei dos kits - me ensinou muito mesmo, aprimorar  o relinkar, deixar os uniformes mais perfeitos, é um cara que gosta muito da perfeição, o blog é o que é hoje muito por causa de vc.

Depois Veio o Thiago Aruan - Nossa que sorte a minha conhecer um leke desse, inteligente, que edita de tudo, e sempre está a disposição, meu braço direito, esquerdo, se não fosse por vc acho que não sairia nenhum patch bacana.

Thiago dos Kits Classicos - Irmão botafoguense - que anda sumido.

O pessoal que passou pelo blog, que faziam faces super bonitas, como Willian Oliveira, Matheus, Jayce e outros que faziam faces muito boas, mais que falta mesmo é carater, ombridade. 

O pessoal - que fazem pedidos, que são os seguidores do blog fiés, que sempre estão juntos.

Cleiton - da Claiton Patch o cara Gente boa - sempre disposto a ajudar. nem tenho que falar - só queria ser a metade gente boa que ele é.

e por ultimo - o Andriélisson 

Leke esse é o cara o MAGO DA EDIÇÃO - garoto novo, inteligente de mais mesmo, serve de exemplo pra muitos garotos, ao invés de ficar ofendendo as pessoas, ou passar mensagem de gracinha, poderia fazer igual a ele - que só sabe editar e inovar, é por causa dele, que vocês terão um patch fantástico, nunca visto antes, se eu fosse a metade inteligente do que vc é ! minha vida seria muito melhor do que é hoje e olha vc é apenas um garoto. mais muito inteligente mesmo e acima de tudo amigo.

A todos Vocês, Eu desejo um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.


7 comentários

Rennan em 21 de dezembro de 2012 às 05:00

Feliz Natal & Ano Novo a vcs,que revolucionaram a edição do WE10,sem maldade,antes de vcs era uma coisa e depois virou totalmente outra,tomara que este patch já tradicional de fim de ano seja o THE BEST,força e tomara que vc façam edições além do PS2 também pra Xbox 360 e PC,boa sorte!!!!

Unknown em 21 de dezembro de 2012 às 05:35

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo Pra vcs do Bomba Patch Carioca...Um dos melhores Sites de Games que eu ja vi...Continuem sempre assim...Humildes e Persistentes no que fazem...Vcs são os Caras....Abraçao!!!!FELIZ 2013!!!

railson bezerra em 21 de dezembro de 2012 às 07:54

ola me chamo Railson Bezerra.
gosto muinto dos seus patchs
mas eu gostaria de aprender a editar,
e talves um dia ajudar o blog ae
se puder meu email e esse :
nelma.lopez@hotmail.com

Ronaldo em 21 de dezembro de 2012 às 10:15

Amigo,Jorge, obrigado pelas palavras. Um Feliz Natal de um 2013 de mais e mais conquistas para você e sua família. A nós um 2013 de muitas revelaçõe sna edição de WE 10 melhor para todos os amantes do jogo. Obrigado

Lexor Colorado em 23 de dezembro de 2012 às 03:53

Pessoal Um Feliz Natal e um Próspero Ano NOvo para todos vcs do Bomba Patch Carioca! uma pergunta: vcs já tem uma previsão qdo sai o patch q vcs comentaram no blog??

Anônimo em 26 de dezembro de 2012 às 13:28

Ai cara,Feliz natal para todos vcs! otimos patches,e um otimo Ano Novo,essa é a melhor equipe de we10 que existe,estou me aposentando das edições,mas quando vcs precisarem de um facemaker é so me chamar! Deixei essa equipe,mas logo quero voltar!

thiago_we10 em 30 de dezembro de 2012 às 00:01

fala ae jorgão tudo de boa leke ????

tamo junto irmao, um abarco e fike n paz.

um otimo 2013

cara se vc tiver celular android me procura no aplicativo zello meu nick e th 84.

tambem estou no whats up.

valeu mano um abração sucesso.

bom 2013 pra vc e sua familia.

 
Template desenvolvido por: Mini Templates