Face Cassio


6 comentários

Bruno Brito em 26 de julho de 2012 às 14:29

O cabelo dele é mais solto, olha uma imagem +-
http://www.corinthians.com.br/upload/elenco228_140512_175713.jpg

Anônimo em 26 de julho de 2012 às 15:22
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo em 26 de julho de 2012 às 18:32

Desculpa, mais se alguém achar q a tua esta melhor q a minha que essa pessoa baixe a tua face, e essa face eu tenho ela desde o dia 13, mais é que eu viajei e fiquei sem pc e quando voltei eu postei ela, entao meu amigo, relaxa, e eu vi que quem postou PRIMEIRO a face do cassio fui eu, entao quem deveria ter o dever de retirar a face era você... sem briga por causa disto, por favor!!!

Anônimo em 26 de julho de 2012 às 19:15
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo em 26 de julho de 2012 às 19:30

pois é, mais eu creio que eu também seja FACEMAKER do blog Bomba Patch Carioca e também tenho direito de postar faces do respectivo time. Pois bem, nao irei fazer faces do respectivo time para postar aqui, então agradeço a critica e tenha uma boa noite!!

Anônimo em 27 de julho de 2012 às 18:30

obrigado,era um desejo de extrema importancia para mim,se quiser deixar alguma critica ou sugestao e so dizer,sempre estarei aki para responder á todos..flw amigão,e boa noite

 
Template desenvolvido por: Mini Templates