MSN DA EQUIPE

Gente eu criei um msn da equipe ! para melhor nos comunicarmos !

então pessoal os que ja estavam no meu pessoal e que não estão mais me vendo online .. é que fiz uma limpa ! então podem me add nesse novo msn !

obs: gente infelizmente não tenho tempo pra ensinar a ninguem ! sempre que estou online estou editando alguma coisa ! se for pra add pra pedir pra ensinar nem adiciona ! não é porque eu não quero ! é porque eu NÃO POSSO ! sempre muito ocupado pra ajudar a vocês editando jogo, unifomes e etc !

o que me ganha é a educação ! com educação comigo conseguem tudo !

abraço a todos

bombapatchcarioca@hotmail.com

outra coisinha ! esperem que respondo a todos ! não ficam clicando naquele maldito botão de chamar a atenção ! tenho ódio daquilo ! rsrs

quem quiser fazer parte da equipe é só add e falar comigo

** compras de jogos tb ! dou atenção especial para compras de jogos !

Comentários

 
Template desenvolvido por: Mini Templates