BOMBA PATCH ARTE 3.0




Clik aqui para ver a capa em tamanho real(para impressão)

O JOGO NÃO É DA EQUIPE BOMBA PATCH CARIOCA ! QULQUER DUVIDA IR NO BLOG DO EDITOR DO JOGO

Ta ai gente meu 3 patch esse ai eu mudei quase tudo eu deixei pequenas besteira do outro patch o 2.0 tipo Video,skin e score,o resto eu mudei tudo.

Vamos ao que interessa o patch vem com:
Novas chuteiras
Novos uniformes By jorge ricado (bombapatch carioca)
Novas bolas
Novos wallpaper HD (imagens de fundo)
Novas musicas (diversificadas)
Libertadores 2012
Serie A e B 2012
Habilidades revisadas (recebi algumas dicas)
Novas faces By EU*-*
Seleção brasileira esta com atualização da ultima convocação
Jogo dividido em 11 partes




Links by thalis lima


Quando for gravar grave na menor velocidade posivel se nao nao pega.
Antes de testar REtire o memory card ou exclua os aquivos do bomba patch antigos.

1 comentário

Fernando FaceMaker em 28 de fevereiro de 2012 às 10:46

Opa, a atualização deste patch é de que dia ?
Abraços.

 
Template desenvolvido por: Mini Templates