NOVO JOGO ! BOMBA PATCH INTERNACIONAL




Aí galera dia19/11/2011 vai ser lançado meu novo jogo !

Bomba Patch Carioca Internacional ! Voltado para o público que gosta de campeonatos Europeus e etc !

Bolas Novas, chuteiras atualizadas, uniformes 2011 e 2012 e por aí vai !

times licenciados que você nunca viu em nenhum outro jogo
Tottenham, Manchester City, Schalk 04, Weder Bremen, Lazio, Atletico Madrid, Malaga, Porto, Benfica, beskitas, Anzhi, Sporting, Celtic, Dinamo de Kiev, Galatassaray, CSKA, Olympiakos, Fenerbach e mais os outros times que já são licenciados padrão, como real madrid, milan e etc

Super Liga da Asia
Kashiwa Reysol, Al Ryyan, Al Wahda, Guangzhou (time do conca) e Al Ahli Jeddah

Obs: Nenhum time sul-americano está licenciado.

Muitas Seleções com seus uniformes 2012


e mais vocês vão me ajudar ! preciso licenciar mais 2 times que vocês escolherão ! postem só aqui nos comentários desses jogo ! não use a cbox ! a cbox é para pedidos de uniformes !

AGRADECIMENTOS:
JEAN CALADO - meu parça, meu brother que me ensinou muito !
Ronaldo - winning eleven ronaldo - Que é muito gente boa ! foi meu prof. tb
Thiago - dos Kits Clássicos, que me ajuda muito com chuteiras e etc. Amigão mesmo !

7 comentários

Unknown em 11 de novembro de 2011 às 11:27

Jorge,dexa a licença dos sul-americano.

Rennan em 11 de novembro de 2011 às 13:25

põe boca e corinthians com 3 uniforme licenciado,vou baixar seu patch pois vc é foda!!!!!!!!!!!!!!!

WeStreet 2013 em 11 de novembro de 2011 às 13:33

OI tudo bom? Eu sou o Guti WESTREET e queria saber como que você conseguiu licenciar as equipes do We10, parabens vc é um mito do we10. Se quiser entrar em contato:
contatowestreet@hotmail.com
Blog:
http://westreetwe10.blogspot.com/

Anônimo em 12 de novembro de 2011 às 03:46

Jorge nesse jogo vai ter o Campeonato Brasileiro?

flamengo em 14 de novembro de 2011 às 14:55

vc poderia colocar nesse patch os outros times q vao disputar o mundial: monterrey - mex, Espérance ST da tunisia, Auckland City da novazelandia e o Al- Sadd do Qatar

portugal em 24 de novembro de 2011 às 05:31

CARA VC DISSE Q IA BOTA PARA BAIXAR DIA 19/11/2011 E AGORA NADA DE JOGO TA TODO MUNDO NA ESPERA E VC NEM FALA + NO PATCH CADER AMIGO SAI OU NAO SAI. VLW.

Anônimo em 2 de dezembro de 2011 às 12:30

Jorge então no seu patch licencia o napoli e coloca os times do mundial !

 
Template desenvolvido por: Mini Templates