PAREI

Pessoal estava tentando avisar ao Jean e ao Thiago antes, mais infelizmente não consegui ! eu estou parando editar ! cansei !!

se tiver alguem que saiba fazer ou adaptar uniformes pra ficar no meu lugar e ajudar ao Jean e ao Thiago falem comigo

não parei totalmente pois ainda vou ficar atualizando o patch all licensed para quem comprou, sei que estou em divida pois teria que já ter mandando as atualizações, o que aconteceu muitas coisas ruins e não consegui mandar ! mais tudo está se ajeitando e conseguirei manter a minha palavra de sempre atualiza-lo ! então até final do ano estarei atualizando o patch ! depois disso parei mesmo !

Obrigado a todos !

6 comentários

Thiago em 28 de fevereiro de 2013 às 00:12

puts uma pena

mas te entendo irmao

quando acaba o tesao de editar se torna chato

mas amigo obrigado por tudo

vc revolucionou

eu vi seu blog começar

e sei o quanto vc trabaqlhou pra q nos tivessemos

sempre bons kits e bons jogos na mão.

valeu irmão fica com deus ve se não some

pois vc foi umas das amizades q fiz editando esse jogo.

estamos junto ae no que precisar tem meu contato

sua edição deixara saudades.

obrigado por tudo amigo.

saudações alvinegras logico ne.

thiago_we10

Alan Cyrus em 28 de fevereiro de 2013 às 04:47

Vlw cara , muito obrigado por tudo msm, desde já agradeço a vcs por tudo: Uniformes, chuteiras .... Sempre deixando nosso patchs atualizados. vlw

Jean Calado em 28 de fevereiro de 2013 às 06:57

Uma pena meu amigo, vc que me deu muitas oportunidades no blog bpcarioca, mas vou continuar editando uniformes (não sei até quando, pois sempre ocorrem imprevistos), mas não com a mesma velocidade e qualidade de vc!

Unknown em 28 de fevereiro de 2013 às 17:18

uma perda enorme pra quem edita, aprendi muito com essa equipe e foi uma das que me influenciaram a editar!!! sempre curti muito o seu trabalho, assim com o do Jean e do Thiago... Ninguem faz uniformes como vcs e nunca farão! como o Thiago disse quando acaba o tesão se torna chato de editar ... Muito obrigado pelos kits, pelas chuteiras... por tudo que proporcionou pra gente!!!
Fica com Deus irmão :)

Filipi em 1 de março de 2013 às 08:39

Amigo Felizmente Tive a Oportunidade De entrar no mundo da edição e conheçer essa mega equipe e essa mega pessoa q é vc.Errei em alguns momentos mais..sem duvidas aprendir muito de edição com vc´s,Se Não Fosse Essa Equipe a ainda seria um editor comum,Hj Não Só a bp carioca q está parando mais sim muitas outras equipes q necessitavam dos seus kits e outros acessorios sempre cedidos de boa vontade por vc.Obg Por Tudo Lek !

neiltonsilva em 1 de março de 2013 às 13:14

É uma perda eu entendo, mais também uma falta de compromisso muitas pessoas acredita no trabalho de vocês, E chega assim do nada e para de editar, Eu particularmente queria aprender há fazer os uniforme, chuteiras, mais é assim mesmo cada um com seus pensamento, vai desculpando aí se fui grosso mais é o que eu penso um abraço e boa sorte

 
Template desenvolvido por: Mini Templates