VALEU LADRÃO ! SAFADO ! PILANTRA ! Há 11 horas.
Resposta Boa noite! Deixa eu te deixar ciente eu fui ai no RJ roubar ou furtar alguma coisa de sua propriedade, acusar é fácil acho q deveria procurar o que fazer não te pd nada acho q essas ofensar é sua pq pessoas mal educadas vem desse local onde residem, tem alguma prova documentada q efetuei tal procedimento acho q deveriamos resolver isso com os PF não amigo achando q pd ofender as pessoas sem saber quem somos acho q ladrion e safadion, pilantres és tu que moras no local mais violento do nosso país, espero q não encha o saco não tenho tempo para tal tipinho de gente igual a vc gostaria tanto na minha frente para ver essa valentia olho a olho, passar bem. Idiota! Há 9 horas.

 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449605498-patch-we-10-estaduais-2012-ps2-frete-gratis-_JM

Olha a resposta do ladrão de jogos ! ainda tenho que aturar isso. essa pessoa deve ser muito bem sucedida na vida ! roubando as coisas do outros, ideias, o que fico mais chateado é que fazia as coisas de graça e vem um ladrão porco desses cobrar 15,00 das pessoas ! é uma sacanagem

Por causa disso acabou jogos gratuitos - logo, logo vou deixar o msn da equipe que quem quiser comprar entrará em contato comigo.

Comentários

 
Template desenvolvido por: Mini Templates