MARCOS PERNETA

a cada dia que passa mais engraçado são as coisas ! queria partilhar com vcs ! vendi um jogo pro tal de marcos perneta, ele pagou pelo pagseguro, agora ele pediu reembolso porque o dvd apareceu pra ele quebrado, até aí tudo bem, mandaria outro, mais o mais engraçado que ele me acusou de mandar o jogo todo desatualizado de uniformes, pois bem pergunto a vocês, como pode o dvd quebrado e ele conseguir ver o 0_text - senão funciona no video game - não funciona no computador - e outra coisa ele foi ver logo o 0_trext - ele não sabe que os uniformes ficam no j_sound ! não enganei ninguem ! sempre disse que o j_sound iria bloquiado ! só que ele disse que edita a 5 , 10 anos ! e nunca viu isso ! que eu sou um mentiroso ! pilantra

então ! bem senhor editor ! aqui vai imagens



5 comentários

Unknown em 31 de janeiro de 2013 às 19:51

Caramba mano...esse tal de Perneta aeh quer dar uma de Pilantra pra cima de vc brow....quem nao sabe Editar é ele mesmo....baixei um patch la no Blog dele e dizia que era todo atualizado...MENTIRA....todo mal editado...dando muito Bug...e os uniformes tudo errado...Cuidado broder...tem muito cara de pau por aeh...se cuida mano...

ADM em 1 de fevereiro de 2013 às 16:16

kkkkkkk essa foi boa . coisa mas facil é desbloq. Texts '-'

Lexor Colorado em 1 de fevereiro de 2013 às 18:01

galera uma pergunta: estou afim de compraer o patch de vcs, porém gostaria de colocar chuteiras do meu agrado e de meu gosto particular . gostaria de perguntar se comprandoo patch vcs personalizam esse tipo de pedido para a pessoa? valew!

jorginho em 1 de fevereiro de 2013 às 19:18

lexor colorado ! claro meu amigo que dá pra fazer isso ! e se vc sabe editar até vc mesmo faz ! mais nós fazemos essas alteração sim ! abrçs

Ramon Taranto ( T.Y.F ) em 9 de fevereiro de 2013 às 18:56

eu tenho o kitserver aqui tbm no caso fui um dos primeiros a receber mais deixei com o bruno assim que formatei o pc mais esse perneta é muito trouxa mesmo kkkk

 
Template desenvolvido por: Mini Templates